Uma pessoa morre em acidente entre veículo de aplicativo e moto em Feira de Santana - Rádio Liberdade FM Online

Uma pessoa morre em acidente entre veículo de aplicativo e moto em Feira de Santana

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos, por volta das 4h desta segunda-feira (9), em um acidente de trânsito envolvendo um veículo de aplicativo e uma motocicleta no cruzamento da Avenida João Durval com a Rua Edelvira Oliveira, em frente a um posto de combustível, em Feira de Santana. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.PUBLICIDADE

O Acorda Cidade apurou com prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no local do acidente, que o motorista de aplicativo aceitou a corrida de dois rapazes próximo ao Ville Gourmet sentido centro da cidade e trafegava pela avenida quando um motociclista saiu da Rua Edelvira Oliveira para entrar na João Durval. O motorista tentou desviar para não colidir com o motociclista e acabou batendo o veículo em um poste de iluminação.

Com a perda do controle da direção, o veículo passou para a outra pista, no sentido contrário (Anel de Contorno). Um passageiro foi projetado para a calçada e o outro, que não resistiu, ficou pendurado na porta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimá-lo, no interior da ambulância, mas ele não resistiu. Como já estava no veículo de emergência, o corpo foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O estado de saúde do motorista e do outro passageiro não foram informados. Todos foram socorridos para um hospital. Um capacete foi encontrado no local, mas não há informações sobre o motociclista.

Atendimentos no Hospital Clériston Andrade

Segundo a direção do HGCA, vítimas de 25 acidentes de moto deram entrada na emergência somente neste fim de semana. De acidente de carro, foram 11 pessoas. Além disso, 14 pessoas (maioria idosos), foram atendidas vítimas de queda, 7 de mordidas, e 22 por tentativos de homicídio (tiros e facadas).

Por: R. Amaral | Fonte: AcordaCidade | 09/11/2020

[Fotos: Ed Santos – Acorda Cidade]