Policiais da DTE apreendem armas e drogas em residência no bairro Jardim Cruzeiro - Rádio Liberdade FM Online

Policiais da DTE apreendem armas e drogas em residência no bairro Jardim Cruzeiro

Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana prenderam, na manhã desta sexta-feira (18), um homem de 23 anos, e apreenderam drogas, armas e munições. O fato ocorreu em uma residência na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Jardim Cruzeiro, durante averiguação de uma denúncia anônima.

Segundo o delegado Deivid Lopes, parte da droga foi encontrada em um quarto e outra escondida no forro da residência.


“A equipe da DTE foi averiguar uma informação de movimentação de tráfico, no bairro do Jardim Cruzeiro, e quando chegou ao imóvel, tendo solicitado que o morador se dirigisse até a entrada da residência, foi possível perceber que ele jogou pela janela da cozinha uma grande porção de maconha. Adentramos ao imóvel e encontramos ainda mais drogas, cerca de 150 buchas de maconha, além de três tabletes e uma porção de cocaína, uma arma de fogo, do tipo revólver calibre 32, uma arma de calibre 12 e três balanças de precisão, que são usadas na separação e pesagem da droga. Parte da droga estava em um dos quartos, que era utilizado pelo conduzido e a outra parte foi encontrada no forro do telhado da casa, em cima do quarto, escondida. Não só a droga como também as armas”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

O delegado informou ainda que o conduzido não possui passagens em delegacias e negou a propriedade das armas e das drogas, alegando que o material ilícito pertence a outro morador que não se encontrava no local.

“A equipe vai continuar as diligências no sentido de encontrar esse indivíduo que teria alguma relação com o crime praticado. O conduzido não possui passagens pela delegacia, mas vamos continuar com as investigações e também estamos tentando identificar o segundo elemento, que foi apontado por ele, para saber se há alguma passagem e alguma investigação relacionada a ele”, ressaltou.

Duas mulheres também foram conduzidas à delegacia. A polícia não identificou envolvimento delas com a prática criminosa, mas vai continuar investigando.

Por: R. Amaral | Fonte: AcordaCidade | 19/12/2020