Fernando Torres diz que 'sofreu tortura psicológica' de advogado - Rádio Liberdade FM Online

Fernando Torres diz que ‘sofreu tortura psicológica’ de advogado

O presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), denunciou, nesta quarta (9), ter sido vítima de gravação ilegal e divulgação do conteúdo em redes sociais, por parte do advogado Hércules Oliveira, a quem criticou em plenário, esta semana.

“Liguei para ele com o objetivo de esclarecer um fato, que ele teria apresentado em uma entrevista, de que eu teria brigado e até ameaçado um parente, além de ter me chamado na imprensa de cheirador de pó”, diz o vereador.

Em uma primeira tentativa, o advogado não atendeu, mas “armou a gravação quando lhe telefonei pela segunda vez”. Fernando admite ter ficado tenso, principalmente pelo advogado ter envolvido um familiar, na discussão.

“Queria apenas esclarecer essa história de briga, que nunca existiu, mas ele, como torturador, conseguiu me abalar psicologicamente e acabei lhe xingando”. O presidente considera encerrado o assunto: “ele não é um vereador, uma autoridade, uma liderança popular.

Somente voltarei a tratar aqui se for para me defender. Não é local para este assunto, que se tornou pessoal. Talvez o espaço adequado seja a Justiça”.

Por: R. Amaral | Fonte: AcordaCidade | 11/02/2021