Adolescente de 16 anos atira em Alunos em escola nos Estados Unidos; 7 feridos; 2 mortos; - Rádio Liberdade FM Online

Adolescente de 16 anos atira em Alunos em escola nos Estados Unidos; 7 feridos; 2 mortos;

Ataque com tiros em uma escola, uma menina de 16 anos e um menino de 14 morreram e outros 7 ficaram feridas na escola Saugus em Santa Clarita na Califórnia, hoje (14). Suspeito atirou na própria cabeça após os disparos mas, se encontra vivo em um hospital local e esta sob custodia, ele carregava uma pistola semi-automática ‘.45’.

Aterrorizados com o acontecido alunos narram o desespero na hora do acontecido, casas próximas da escola abrigaram estudantes que fugiram do local dos disparos ate que a policia chegasse.

Pelo Twitter, o departamento de xerife de Santa Clarita pediu para que as pessoas evitassem a área próxima da escola Saugus, que está fechada. As escolas primárias nas redondezas também estão sendo interditadas.

Segundo o jornal Los Angeles Times, um dos feridos está em estado grave. Outra das vítimas foram encontradas com ferimentos na sala de música da escola.

Segundo o jornal ABC News, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já esta monitorando o grave ocorrido na escola Saugus em Santa Clarita, Califórnia.

[Por: R. Amaral | Redação: Rádio Liberdade | 14/11/2019]