Recadastramento de servidores municipais efetivos tem início nesta segunda (29) - Rádio Liberdade FM Online

Recadastramento de servidores municipais efetivos tem início nesta segunda (29)

Os servidores públicos municipais de São Gonçalo dos Campos, na condição de efetivos, podem fazer o recadastramento a partir desta segunda (29), na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração (Seplan), localizada na Praça da Bandeira, nº 01, Centro.

De acordo com o calendário publicado no Diário Oficial, os servidores lotados na Secretaria de Educação devem comparecer nesta segunda-feira (29) ou até 05 de abril. Entretanto, os servidores da saúde devem se dirigir à Seplan entre o período de 06 de abril até 12 de abril. Já os servidores das demais secretarias podem ser recadastrados de 13 até 19 de abril.

No ato do recadastramento, é necessário a apresentação da cópia do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, contracheque, termo de posse ou livro de registro, carteira nacional de habilitação para motoristas e diploma de graduação e de pós-graduação (para os cargos de nível superior), além da ficha de recadastramento disponível no Diário Oficial e nas Secretarias Municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de São Gonçalo dos Campos