Mais de 1000 idosos são-gonçalenses já foram vacinados contra a covid-19 - Rádio Liberdade FM Online

Mais de 1000 idosos são-gonçalenses já foram vacinados contra a covid-19

Apesar da pandemia do novo coronavírus ainda não ter acabado, a vacinação de idosos reacende a esperança de um futuro melhor. Em São Gonçalo dos Campos, 1094 idosos foram vacinados contra a covid-19. Desse total, 142 já receberam a segunda dose. A imunização segue nas Unidades de Saúde da Família, tanto do centro como da zona rural, por meio de agendamento prévio.

O morador do bairro Murilo Leite, Manoel Lima, 77 anos, conta que estava na expectativa para receber a primeira dose e faz um alerta para a juventude. “Aqueles que ainda não podem tomar a vacina, precisam se cuidar e esperar chegar a sua vez, para que todos fiquem bem”, ressaltou.

Após receber a primeira dose, Nizete Cerqueira, que reside na BR 101, disse que estava se sentindo muito feliz. “É bom vacinar. Quem não veio, não tá muito bem não, tem que se vacinar”, declarou.

A senhora Raimunda Macedo relatou que saiu satisfeita da unidade da Lavanderia depois de receber a segunda dose. “Fiquei de repouso em casa e hoje vim. Tô me sentindo bem. Vacina pra todo mundo e enquanto isso usar máscara”, alertou.

Locais e dias de vacinação:

São João e Boa Hora: segunda-feira, de 09 às 12h.

Santana e Murilo Leite: terça-feira, de 09 às 12h;

Estação e Gravatá: quarta-feira, 09h às 12h;

José Sarney e Boa Vista: quinta-feira, 09 às 12h;

Mercês e Magalhães: sexta-feira, 09 às 12h;

Lavanderia: segunda a sexta-feira, 09 às 15h;

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de São Gonçalo dos Campos

Foto: Filipe Garcia / Ascom PMSGC