Forte turbulência arremessa comissária contra teto de avião

Imagens foram gravadas em voo que ia de Kosovo para a Suíça, no domingo. Alguns passageiros tiveram ferimentos leves, mas pouso foi realizado normalmente meia hora depois.

[Por: R. Amaral | Com informações do G1 | 19/06/2019]

Uma forte turbulência em um voo da companhia búlgara ALK Airlines fez com que uma comissária fosse erguida do chão e batesse no teto da aeronave, além de deixar 10 passageiros com ferimentos leves. Uma pessoa que estava a bordo filmou a cena (veja acima) no domingo (16).

O incidente aconteceu em um voo que saiu de Pristina, em Kosovo, com destino a Basileia, na Suíça. Os sinais para que os cintos fossem afivelados estavam acesos e o piloto alertou a tripulação sobre a aproximação de uma zona de turbulência, de acordo com a companhia aérea.

Quando foi arremessada, a comissária estava recolhendo apressadamente o carrinho de bebidas justamente para evitar o risco de algum acidente. Com a agitação na aeronave, algumas pessoas tiveram queimaduras leves com a água quente usada para fazer o chá que estava sendo servido.

Apesar do enorme susto, o voo prosseguiu normalmente e o Boeing 737-300 pousou sem problemas aproximadamente 30 minutos depois. Apenas dois passageiros precisaram de cuidados médicos em solo.

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco