Bombeiros encontram mais um corpo nos escombros na Muzema; vai a 12 o número de mortos

O corpo ainda não foi identificado.

Bombeiros encontram o 12º corpo nos escombros de dois prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Os bombeiros encontraram, na madrugada desta terça-feira (16), mais um corpo nos escombros dos dois prédios que caíram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio. Agora chega a 12 o número de mortos na tragédia ocorrida na última sexta (12).

O corpo ainda não foi identificado. São consideradas desaparecidas 12 pessoas agora. As buscas nos escombros entraram no quinto dia na manhã desta terça.

Bombeiros tentam resgatar o corpo da 12ªvítima de desabamento na Muzema  — Foto: Reprodução / TV Globo

No fim da noite de domingo (14), os militares encontraram o corpo de Maria Abreu, mãe de Érica, que deu entrevista no dia do desabamento. Os vizinhos contaram terem ouvido os gritos da vítima sob os escombros no dia da tragédia. A família confirmou a identificação.

O trabalho de busca é feito com a ajuda de cães farejadores e também com as informações dadas pelos moradores da área.

A 16ª DP (Barra da Tijuca) investiga as causas do desabamento e tenta identificar os responsáveis pela construção. As vítimas deverão ser ouvidas pelos policiais, mas apenas quando estiverem em condições de prestar depoimento.

Fonte:G1

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco