Pisos de vias do centro da cidade cedem e vários veículos ficam presos em buracos - Rádio Liberdade FM Online

Pisos de vias do centro da cidade cedem e vários veículos ficam presos em buracos

Um ônibus da empresa São João, que presta serviço de transporte coletivo urbano em Feira de Santana, foi um dos veículos que ficaram presos em vias do centro da cidade após o piso ceder por conta da chuva. O motorista João Elias disse ao Acorda Cidade que o fato aconteceu por volta das 6h desta sexta-feira (20), entre a Rua Conselheiro e a Avenida Getúlio Vargas, quando ele seguia para o Terminal Central, ainda sem passageiros.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Eu estava indo fazer horário lá no Terminal Central, quando ia passando aqui na Conselheiro Franco, ali no sinal, o carro desceu de uma vez e ficou enganchado entre a Conselheiro e a Avenida Getúlio Vargas. Não tinha passageiros ainda, tomei um susto. Você, do nada, descer no chão é complicado”, disse.

E essa não foi a primeira vez que João passa por uma situação como esta. “Já é segunda vez. A outra vez foi obra da Embasa. Eles não fazem sinalização nenhuma, o carro pesado passa por cima e isso acontece. Mas essa obra aqui é da prefeitura”, disse. O trânsito ficou lento no local, e um guincho foi acionado para remover o ônibus.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Outros veículos pesados também cederam, em trechos de obras, após a chuva que caiu na cidade durante toda a madrugada.

O Acorda Cidade entrou em contato com a , por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (secom), para saber se as obras pertencem ao governo municipal ou são de responsabilidade da Embasa. A prefeitura informou que enviará uma nota pública da empresa responsável pela obra.
 

Rua Marechal Deodoro (Foto: Paulo José/Acorda Cidade)

Rua Leonídio Rocha  (Foto: Paulo José/Acorda Cidade)

Rua Barão de Cotegipe (Foto: Paulo José/Acorda Cidade)

Avenida Senhor dos Passos (Foto: Compartilhada no WhatsApp)

Por: R. Amaral | Fonte: AcordaCidade | 20/11/2020