Polícia encontra moto de entregador de pizza que está desaparecido - Rádio Liberdade FM Online

Polícia encontra moto de entregador de pizza que está desaparecido

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), Peto 66 e policiais civis, encontraram durante diligências da Operação Visão Noturna, realizada na noite de ontem (21), em uma residência no bairro Campo Limpo em Feira de Santana, a motocicleta do entregador de pizza Lucas Santos Bonfim, de 21 anos.

O jovem está desaparecido desde a noite de sexta-feira (20), quando saiu da pizzaria que trabalha no Conjunto Feira X, para entregar uma pizza no bairro Campo Limpo.

A mãe de Lucas informou ao Acorda Cidade que o pedido da pizza foi feito através do WhatsApp da pizzaria e que a residência indicada para entrega pelo suposto cliente do pedido, não existe.

Os policiais encontraram na residência, além da motocicleta de Lucas, uma arma de fogo artesanal que foi apreendida. O material foi apresentado à Central de Flagrantes.

A família de Lucas já prestou queixa sobre o seu desaparecimento e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre ele, entre em contato através do telefone: (75) 8189-0931. 

Por: R. Amaral | Fonte: AcordaCidade | 22/11/2020