'Não existiu essa história', diz familiar de professora suspeita de assediar aluna de 13 anos em Salvador - Rádio Liberdade FM Online

‘Não existiu essa história’, diz familiar de professora suspeita de assediar aluna de 13 anos em Salvador

Um familiar da professora de 22 anos, suspeita de assediar uma estudante de 13 anos do Colégio São Luís, em Salvador, na última quinta-feira (5), disse que ela nega as acusações.

De acordo com o parente da jovem, que não quis se identificar, a família da vítima denunciou a professora mas não conseguiu comprovar o crime. “Só alegaram que tinha fotos, mas não mostraram as provas”. “Ela fez um grupo [em um aplicativo de mensagens] para mandar materiais didáticos para os alunos e a menina veio até o privado para falar sobre a relação que tinha com a família. Não existiu essa história de assédio e fotos”, completou.

O caso foi descoberto depois que os pais da estudante encontraram fotos e vídeos íntimos da professora no celular da adolescente.

Segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o juiz plantonista pediu o relaxamento da prisão da suspeita porque não houve comprovação de crime para que ela fosse encaminhada para o presídio. O inquérito foi enviado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) que vai decidir se denuncia ou não a professora à Justiça.

[Por: R. Amaral | Fonte: Metro1 | 07/09/2019]