Após alerta para possíveis cancelamentos, aeroporto na BA comunica acordo com Passaredo e regularização de voos

Impasse foi motivado por falta de repasse antecipado das tarifas de voos da empresa aérea, em Vitória da Conquista, sudoeste, e viagens a partir de sexta-feira (14) não seriam autorizadas.

A Socicam, empresa responsável por administrar o Aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, informou na noite desta quarta-feira (12) que entrou em acordo com a companhia aérea Passaredo e que os voos da empresa foram regularizados no terminal. Com isso, as viagens que poderiam ser impedidas de ocorrer no aeroporto a partir da sexta-feira (14) foram normalizadas.

Segundo a Socicam, o impasse foi motivado por falta de repasse antecipado das tarifas de voos da empresa aérea. Em nota divulgada pela manhã, a administradora havia informado que os voos da Passaredo seriam barrados, caso o pagamento não fosse feito, e pediu para os passageiros ficarem atentos a possíveis mudanças nas viagens. O problema foi resolvido durante a tarde.

No novo comunicado da empresa, divulgado por volta das 20h, a Socicam informou que qualquer nova ocorrência que tenha impacto sobre os voos da Passaredo programados no Aeroporto de Vitória da Conquista devera ser comunicada aos passageiros pela companhia aérea.

Fonte:G1

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco