Bandidos invadem, roubam e destroem escola em São Gonçalo dos Campos

A Escola Municipal Agripina, situada no município de São Gonçalo dos Campos, foi invadida por criminosos na madrugada desta segunda-feira (16). Os bandidos quebraram plantas, arrancaram tomadas e grades do local, e roubaram computadores.

De acordo com a direção da escola, a secretaria da unidade foi completamente revirada e livros e documentos foram destruídos, além de mesas, janelas e carteiras. Mil alunos frequentam a unidade de ensino. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de São Gonçalo, esta é a quarta vez que a escola é alvo de assaltantes.

A secretaria de educação suspendeu as aulas inicialmente por 24 horas. De acordo com a administração municipal ainda não é possível dizer o que foi furtado na escola, visto que a polícia civil solicitou que a área fosse isolada até que a perícia fosse feita na unidade. A secretária de Educação, Elisabete Maciel Araújo, informou que a parte elétrica também pode ter sido danificada, pois até as tomadas foram arrancadas.

O prefeito Carlos Germano lamenta profundamente a situação e informou que a ocorrência já foi registrada na delegacia, a Polícia Civil investiga o caso.

 

*Acorda Cidade

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco