Mãe de atacante da seleção brasileira é resgatada após sequestro; quatro são presos

Horas após ser sequestrada, Rosângela Freda, mãe do atacante da seleção brasileira, Taison, foi encontrada pela Brigada Militar de Pelotas (RS), em Cascata, região do interior da cidade, na tarde desta segunda-feira (16/7). A operação resultou em quatro pessoas presas, suspeitas de envolvimento no caso.

O caso ocorreu no bairro Navegantes, em Pelotas, próximo à casa da família do jogador. O sequestrador simulou a entrega de um buquê de flores e colocou a mãe do atleta dentro de um veículo.

O resgate foi feito horas depois do crime na estrada Alto da Cruz, na região de Cascata. O local é posicionado na divisa entre as cidades de Pelotas e Canguçu, no Rio Grande do Sul. Rosângela foi encontrada no porta-malas de um Siena.

Atuaram no resgate a Brigada Militar, a Polícia Civil e as forças de segurança da cidade. Não houve feridos na operação.

As autoridades encontraram o local que seria utilizado como cativeiro de Rosângela. A casa é localizada a nove quilômetros da entrada de Monte Bonito, distrito na zona norte rural de Pelotas.

Taison esteve com a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo na Rússia. O atacante não entrou em campo em nenhum dos cinco jogos da equipe de Tite no torneio.

 

*Aratu Online

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco