Forte chuva provoca alagamentos, derruba árvores e deixa SP em estado de atenção

Cidade ficou em estado de atenção nesta quinta (24) por mais de duas horas. Ainda há alagamentos intransitáveis na região da Rodovia Raposo Tavares, na Zona Oeste.

A forte chuva que atingiu São Paulo na tarde desta quinta-feira (24) provocou diversos pontos de alagamentos e deixou a cidade em estado de atenção por mais de duas horas. Às 18h05 não havia mais nenhuma região em estado de atenção.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, as áreas mais afetadas foram as zonas Nortes e Oeste.

Os bombeiros receberam 56 chamadas para quedas de árvores.

A situação ainda é bem crítica na região da Rodovia Raposo Tavares, próximo à Rua dos Piemonteses, na Zona Oeste. Carros ficaram ilhados e motoristas tiveram que caminhar pela enchente. O trânsito no local está intransitável.

Por conta do transbordamento dos córregos Paciência, Perus e Itaim, o CGE chegou a decretar alerta para as subprefeituras de Jaçanã/Tremembé, Perus e Butantã.

Nos municípios de Guarulhos, Santana do Parnaíba e Barueri também chove forte. De acordo com a previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável, com chuvas atuando em outras regiões, com potencial para alagamentos, queda de granizo e rajadas de vento.

Fonte:G1

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco