Fãs, telespectadores e amigos se despedem de Boechat em velório

Corpo do jornalista será levado para cerimônia de cremação restrita

Fãs, ouvintes e telespectadores de Ricardo Boechat já podem participar do velório do jornalista, aberto ao público desde a meia noite desta terça-feira (12). A cerimônia começou na noite desta segunda e estava restrita à família.

O velório segue até as 14h no Museu da Imagem e do Som (MIS), no bairro Jardim Europa, na capital paulista. Depois, o corpo do jornalista será levado a um local restrito, onde será cremado em uma cerimônia apenas para a família.

A esposa de Boechat, Veruska Seibel Boechat, acompanhada da família, chegou por volta das 22h25 ao local. Cerca de uma hora depois, o caixão com o corpo do jornalista foi levado por um carro do Serviço Funerário Municipal.

“Quando nós acabarmos de apurar esse caso, vamos encontrar um fio condutor entre essas tragédias que estão acontecendo. São sempre coisas que não estão adequadas. Uma barragem que não estava adequada, um dormitório que não estava adequado e, possivelmente, um helicóptero que não estava adequado”, disse o presidente do Grupo Bandeirantes, onde Boechat trabalhava, João Carlos Saad.

Fonte:Correios

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco