Corpos de vítimas de massacre em escola são velados em estádio de Suzano

O velório estava previsto para começar às 20h de ontem e vai até as 16h. Os corpos das vítimas devem deixar a Arena às 17h para que sejam enterrados

Após o atentado em Suzano, em São Paulo, um velório coletivo será realizado hoje (14) na Arena Suzano, ginásio de esportes do município. Familiares de seis vítimas confirmaram a participação no velório coletivo.

Serão velados os corpos dos alunos Samuel Melquíades Silva de Oliveira, 16 anos, Caio Oliveira, 15 anos, Kaio Lucas da Costa Limeira, 15 anos, Claiton Antonio Ribeiro, 17 anos, da funcionária Eliana Regina de Oliveira Xavier e de Marilena Ferreira Vieira Umezo, 59 anos, coordenadora pedagógica da escola. O velório do Douglas Murilo Celestino, 16 anos, acontece em uma cerimônia reservada em uma igreja evangélica. O corpo de Jorge Antônio Moraes, tio de um dos atiradores, acontece em outro local.

O velório estava previsto para começar às 20h de ontem e vai até as 16h. Os corpos das vítimas devem deixar a Arena às 17h para que sejam enterrados.

Fonte:Metro1

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco