Sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida é realizado em São Gonçalo dos Campos

As pessoas pré-selecionadas devem se dirigir ao CRAS com toda documentação;

A prefeitura de São Gonçalo dos Campos realizou na tarde desta quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019, na praça da Matriz (coreto), o sorteio das pessoas pré-selecionadas para o *Programa Minha Casa Minha Vida, PMCMV, em São Gonçalo dos Campos. O prefeito Carlos Germano disse em seu discurso que a conquista do PMCMV para o município é fruto de muita luta. “Fui várias vezes para Brasília lutar por estas 200 casas para o povo de minha cidade. Vou me esforçar para conquistar muito mais”, afirmou o prefeito acrescentando que essa conquista só foi possível porque o município está adimplente, ou seja, o nome limpo, uma das grandes marcos desta gestão.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, Márcia Menezes, esclarece que o sorteio pré-selecionou 264 famílias. As pessoas pré-selecionadas devem se dirigir ao CRAS com toda documentação. “O sorteio foi realizado com total transparência, em praça pública e transmitido ao vivo na página da prefeitura. Os dossiês serão encaminhados pela prefeitura, através da secretaria de desenvolvimento econômico e social, para a Caixa Econômica Federal que continuará com o processo de habilitação e análise da documentação.

Dentre as pessoas pré-selecionadas, está a moradora da localidade Tabua, dona Gislene Ferreira Conceição, 39 anos, que comemorou o sorteio. “Estou muito emocionada, minha expectativa agora aumentou, tenho chances de conseguir minha tão sonhada casa”, disse dona Gislene. Estão sendo construídas 200 casas nos Residenciais Parque das Orquídeas I e II, situado no conjunto José Sarney, região central de São Gonçalo dos Campos. A obra do PMCMV já está em fase de acabamento e as casas estão previstas para serem entregues ainda neste semestre.

Com informações da ASCOM/ Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco