MP comanda operação em presídios de Feira e Serrinha

O Ministério Público Estadual deflagrou na quarta-feira, 13, uma operação que envolvia uma revista no Complexo Prisional de Feira de Santana e a remoção de sete internos para o Presídio de Serrinha, além de dois para unidades federais. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 14

A ação contou com a participação da Polícia Militar, da Secretaria de Administração Penitenciária e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram apreendidas nas celas uma faca artesanal, cinco porções de maconha e uma de cocaína. Também foram localizados quatro celulares e cinco carregadores. “A ação foi direcionada para os presos que iriam ser transferidos”, relatou o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Mattos.

Em Rafael Jambeiro (a 211 quilômetros de Salvador), dois homens foram presos próximo ao pedágio na BR 116. Antônio Vitor Jesus da Silva, 18 anos, e Rafael Rocha Pereira, 26, estavam em uma motocicleta Honda, sem placa, com numeração de chassi suprimida e com um bloqueador de trava elétrica veicular. Segundo Mattos, este instrumento é utilizado para realizar furtos em carros.

Fonte:ATarde

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco