Menina de sete anos morre após ser atingida por caixa de som durante festa em Salvador

Caso aconteceu na noite de domingo (17). Criança foi socorrida pela mãe e levada para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.

Uma menina de sete anos morreu após ser atingida por uma caixa de som, durante uma festa, na noite de domingo (17), no bairro da Engomadeira, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o objeto se desprendeu de um carro, que estava estacionado na rua e caiu sobre a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Damile Vitória dos Santos Veiga foi socorrida pela mãe e levada para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula. A menina chegou desacordada na unidade médica, foi encaminhada para o setor de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar disse que policiais militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Doron) realizavam rondas no bairro da Engomadeira, quando foram informados que uma criança foi atingida de forma acidental por uma caixa de som na Rua Nova. O caso é investigado na delegacia de Tancredo Neves.

Fonte:G1

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco