Léo Santana e Danniel Vieira fazem tradicional arrastão na Quarta de Cinzas em Salvador

Atrações arrastam foliões da Barra até Ondina. Show, que é gratuito, começa a partir das 10h; Léo fez mistério sobre convidados.

Os cantores Léo Santana e Danniel Vieira vão comandar o tradicional arrastão da Quarta-Feira de Cinzas (6), em Salvador. O show, que é gratuito, está previsto para começar às 10h. Na terça, Léo Santana arrastou o bloco As Muquiranas como vedete.

 

No arrastão, os trios fazem o mesmo percurso do circuito oficial, saem da Barra e seguem até Ondina.

A banda Psirico, que também participaria dos shows no arrastão, anunciou na terça-feira (5), que não vai poder se apresentar na festa. Segundo a assessoria do grupo, o motivo do cancelamento é a logística para o próximo show da banda, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. O grupo tinha convidado os cantores Igor Kannário e EdCity para fazer participações, que também foram canceladas.

Léo Santana, que confirmou a presença no evento, participa pela segunda vez consecutiva do arrastão. Em 2018, ele recebeu como convidados Lincoln Sena, vocalista da banda Duas Medidas, e Compadre Washington, do É o Tchan. A noiva de Léo, Lore Improta, também esteve no trio.

Para este ano, o Gigante confirmou a presença de alguns convidados, mas não informou quem são as atrações.

Fonte:G1

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco