Incêndio no Tabuão assusta e moradores tentam apagar com balde

Bombeiros tiveram dificuldade para acessar o local

Um incêndio de vegetação, na região da Ladeira do Tabuão, no Comércio, assustou quem passava pelo local, na manhã desta segunda-feira (11). O fogo começou por volta das 11h50 e não deixou feridos. Não há informações sobre o que provocou as chamas.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) foram encaminhadas até o local e tiveram dificuldade para acessar a área incendiada, já que a rua era bastante estreita e tinha carros estacionados pelo caminho. Moradores chegaram a pedir reforço da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) para que os carros fossem guinchados, o que não aconteceu.

Os bombeiros foram para uma área mais alta para tentar solucionar o problema, mas não conseguiram. Para tentar controlar a situação, a população organizou um mutirão e tentou conter o fogo utilizando baldes com água.

Uma das pessoas que ajudaram a encher baldes com água, Gidalva Souza, de 49 anos, disse que a água do tanque da sua casa, usada para encher alguns dos baldes, acabou. “Agora, estamos tentando pegar a que vem direto da rua. A gente esperou os bombeiros, mas nada. Chamamos a Transalvador, mas também não vieram. Ficamos enchendo balde”, reclamou.

Fonte:Correios

Compartilhe
Comentários
Loading...
WhatsApp chat Fale conosco